Á até que em fim né gente, mas férias é um assunto super complexo, por isso o escolhido pra agora, é um período de "descanso" pra qualquer um, seja um trabalhador ou um estudante, mas de qualquer forma, vai me dizer que tem alguém aí que odeia tirar férias?? se tiver manda pro hospício porque é louco, talvez até tenham pessoas que como eu, sentirão MUITAS saudades da escola, não de ficar estudando o tempo todo em, da escola, na verdade de ver os amigos todo dia e conversar, mal ou bem, acabamos criando um vinclo com essas pessoas que vemos todos os dias na escola e o período em que ficamos longe, muitas vezes deixa saudade, principalmente pra quem vai mudar de escola ano que vem! [é triste viu, saber que vai mudar tudo de novo e que a saudade vai apertar..] mas voltando a alegria que a palavra FÉRIAS expressa, que tal algumas dicas, pra esse ano, você conseguir ter esse período com muita alegria e diversão em?! Porque afinal, é bom ficar dormindo até mais tarde nessa época, principalmente pra quem estuda de manhã, porém ficar só de molho em casa, não rola né, temos mais é que aproveitar mesmo, haha', então tá, que tal uma viagem super divertida com a familia? tá.. as vezes pode ser meio chato ficar ouvindo seu irmão ou irmã te enchendo o saco o tempo todo, ou ouvir aquela discussão básica dos seus pais[sempre acontece] mas pense que vai ser uma maneira divertida de estar com pessoas que vc ama e que te aman, eu vou pensar assim ;)
se os pais forem mais liberais, que tal uma viagem com os amigos, mas sempre pensando na responsabilidade que vc ta adquirindo apartir daí...
sabe o que é bem legal também?! uma tarde com amigas [isso pras meninas tá ;) mas pros meninos que tal marcarem um futebol em um campo aí perto ;)] é tão maneiro, poder colocar o papo em dia, principalmente se as amigas forem da escola, já que não vão se falar TODOS os dias como antes..mas SEMPRE que possível rsrs.
ta outra coisa bem legal de se fazer nas férias é passear perto da sua casa mesmo, uma praia, ou um parque, até pegar um cineminha ta valendo, tudo pra garantir diversão.
E.. se começar a fazer um friozinho, já que moramos no BRASIL, as estações do ano não interferem muito, então no verão pode muito bem bater aquele frio.. e com AQUELA chuva rs, se isso acontecer o melhor é ficar em casa enrroladinha na coberta e assistindo aquele filme maneiro.
Pros festeiros tbm ta valendo os shows, micaretas, festas de todos os tipos, pra quem é mais caseiro como eu, vale tentar passear mais, se bem que eu adoro aventuras, é tão legal sair sem rumo haushausha e divertido..
em fim, é FÉRIAS, então aproveite Muito esse tempo sem se preocupar com nada, deixe sua cabeça livre das pressões da escola e essas coisas, com tudo um passeio cultural na ferias tbm é importante e bem maneiro, aprender é sempre bom nunca se esqueçam disso!!!
á e quando terminar.. vou contar como foi a minha, espero que não morram de tanto rir, sempre acontece coisas engraçados comigo, kkkk'
e depois se quiserem contar o que fizeram nas férias passadas ou o que vão fazer nessas férias, ou que fizeram dependendo de quando vc vai contar haushaus, conta aí, vai ser bem legal!
á e lembrando que os lugares que mais vão bombar são locais paradisíacos, como ilhas, praias belíssimas, cachoeiras, pontos turísticos e históricos!
eu vou curtir o máximo minhas férias e vcs vão curtir as suas??
espero que tenham gostado do post, e divirtan-se!
beijos♥

Galera,o blog teentação está com uma idéia maluca...a campanha “JERRI dá um pouco de ateenção para as garotas do teentação”!...PRECISAMOS MUUUITO DA SUA AJUDA...passa lá no blog para dizer se vai entrar nessa loucura com a gente ta?comenta no post...NEW QUADRO
ResponderExcluirVamos tentar chamar a ateenção do colunista mais renomado do país, para que ele estréie um quadro chamado “reporteen por um dia”, onde adoraríamos vê-lo nos mostrando como é o dia de um colunista bem requisitado.Nós queremos um vídeo dele contando em como é ser colunista da CH.
passa lá..tô te seguindo..me segue..