Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

2014 (yn)

Gente o assunto do momento é a copa do mundo né rs :D
e por mais que nós, brasileiros, tenhamos torcido muuuuuuuito para que o hexa chegasse *-*, fomos eliminados a seleção de volta pra casa pela holanda, nas quartas de final =/ . Mas quer saber de uma coisa, bola pra frente, né mesmo?! afinal 2014 é só daqui a quatro anos haha, e passa rapidinho, melhor do que ser hexa ganhando a copa do mundo, é ser isso e ainda por cima em casa, copa do mundo aqui no Brasil não vai ter pra ninguém! Bom assim eu espero... Rs!
Bom resolvi também dar algumas informações sobre a copa de 2010 e 2014 rs, agora esse ano uma forte candidata a ser capeã é a alemanha né! os caras estão jogando muuito bem, um melhor que o outro, é e se ganharem estarão se aproximando do nosso número de títulos, serão tetra campeões, aa em fim pelo menos não é a argentina né rs, nossos hermanos tbm ficaram para trás no jogo, pelo menos não viemos embora sozinhos haha :D O grande problema da argentina, foi ter achado que já tinha vencido a competição, parecido com o que aconteceu com o Brasil em 2006, temos que ser confiantes?! SIM, mas não achar que ja ganhamos sem nem ter acabado ainda.. rs
agora voltando a falar de 2014, o mascote ta previsto para ser um papagaio, mas ainda não se sabe, e a bola?! que nome terá em?! [comentei dando uma sugestão.. rsrs], abertura e o jogo da final no maracanã *---*, aaa e sim, eu irei nos jogos e na abertura da copa (yn) rs, imagina aqui no BRASIL ♥ não vou perder mesmo, bom gente até lá, sóresta conferir as etapas desse esporte tão legal que é o futebol, e meninas gostam sim, pelo menos de torcer né rsrs, bom então é isso!
Beijos e espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário