Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Realidade cruel :x

  



   Eu sei que já estão todos cansados de ouvir o que está havendo no Rio de Janeiro, mas É sim necessário falar sobre isso. As vezes paro pra pensar e noto que poxa quantas coisas as pessoas que estão no meio de todo o conflito estão passando, quantas histórias poderiam estar vivendo e não, estão vivendo dias de caos, porém todos nós sabemos que isso SEMPRE foi assim e que essa tentativa de mudança lamento dizer não será efetiva.
  Policiais x Traficantes. Você ainda é tolo de acreditar nisto? Será que ninguém enxerga que isso tudo já está previsto, que é tudo fato da existência de política, poder, hierarquia... Sim enquanto houver alguém que "mande mais" enquanto houver uma sociedade ALIENADA isto será assim.
  É triste?! Óbvio que é, nós fazemos parte de uma população injusta com erros impressindíveis, mas cabe a nós reagimos a isso, quando o povo quer o povo consegue, não estou dizendo que da pra acabar mas que tal ajudarmos a diminuir isto tudo? Como? Muito simples...
  Basta abrirmos os olhos e agirmos, será que o carinha que está la fumando não enxerga que isso também é culpa dele? O governo também... é tudo parte de um sistema, e como muitos viram no famoso filme Tropa de Elite o sistema... a o sistema é F*da mas quem ta dentro do sistema? Cada um de nós ou seja esse quadro pode mudar.
  Sou da geração onde todos acham que pra tudo existe solução, da geração na qual muitos FALAM, cujas coisas ocorrem e ficam por isso mesmo, são caladas e mostradas ao povo como se estive tudo muito bem, tudo muito legal, MÍDIA. Eu falo, eu me revolto, eu estudo porque logo serei capaz de lutar pelos meus direitos, queria que todos pudessem pensar assim, embora eu pertença a esta geração, minha mentalidade é das antigas, daquela na qual as pessoas QUERIAM, NECESSITAVAM de algo chamado REVOLUÇÃO. Talvez isso seja ruim, mas jamais cederei pra algo que não acho justo e que não é bom ao meu ver, que custe a minha vida, não vivo de falsidade ou ideologias, sim repito que custe minha vida tenho a Deus comigo, confio nele e jamais me deixarei influencias, se todos ou ao menos a maioria pensassem assim, aí sim esses caras descupe o termo estavam ferrados.
Reflitam. Beijos e tomara que algo melhore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário