Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010.




É mais um ano está se passando, praticamente já se foi, e o que fica?! O que fica além de boas e marcantes recordações? Talvez haja algo ruim mas quer saber? Todos passam por isso, é estranho pensar em todas as expectativas a qual se faz para um ano e chegar ao final dele e pensar: "Caramba, valeu apena, é estou aqui hoje comemorando mais um ano que vem vindo."
  

Os textos que escrevo aqui geralmente, digo incluindo a todos, com alguns de meus pensamentos, mas hoje quero marcar esse texto escrevendo sobre todo meu ano ano de 2010 mas espero que tenha algo que se identifiquem...
  Eu tive um lindo ano de 2009, pra mim fora um dos melhores, então 2010 pra mim foi mas como um: Noossa que saudades vou sentir de 2009. Pois é eu sabia que tudo iria mudar com relação a escola, alguns amigos mas muitas coisas boas também aconteceriam, eu tive a oportunidade de passar alguns feriados em um lugar que eu tenho muuitos amigos, mambucaba, sabe e fiz mais ainda é legal pensar que embora tenha sido poucos os momentos com eles foram inesquecíveis, logo depois entrava um novo ano letivo, quem diria que eu iria gostar tanto da escola nova, que eu iria fazer tantos novos amigos, pois é, eu fiz! Eu tenho amigos que vou levar por toda a minha vida, toda mesmo, o primeiro dia de aula me senti perdida em meio a tanta gente nova mas aí mais uma vez consigo ter uma turma incrível, os dias inteiros na escola só valeram a pena porque eu tinha com quem compartilhar.
   Mas além desses novos amigos eu também manti os outros, é claro que alguns não pude ver mais com tanta frequencia isso digo com relação a minha querida e linda 12.921,  minha turma inesquecível, além de amigos de infância de tudo, eu os manti e manterei com todas as minhas forças porque os amo muito, festas passeios, foram momentos inesquecíveis e só posso dizer que foram inesquecíveis e divertidíssimos porque VOCÊS estavam lá, enquanto escrevo isso lágrimas escorrem de meus olhos o nome disso talvez seja saudades... 
   2010 também foi o ano de grande realizações de sonhos meus, um deles foi a minha festa de 15 anos, sabe desde bem pequenininha eu sonhei com este dia, eu imaginava tudo nos mínimos detalhes e graças ao meu MELHOR AMIGO ou seja a Deus e aos meus pais e depois as pessoas que fizeram parte de tudo isto este sonho pode se tornar realidade, estava tudo lindo, lindo mesmo, foi meu dia de princesa embora eu ultimamente tenha sido mais realista eu jamais deixo de sonhar, meus amigos, familiares todos que amo estavam lá fazendo parte deste dia incrível o qual planejei com todo o carinho, jamais esquecerei o que fizeram e fazem por mim, NUNCA!
   Algo que fora muito marcante também foi o dia do meu batismo, sim até o mais, porque eu pude ouvir muito claramente a voz do meu melhor amigo, eu jamais terei medo, eu jamais temerei porque eu sei que o tenho do meu lado que pra tudo, tudo e tudo ele estará comigo, não vejo a hora de poder estar ao seu lado, olhar em seus olhos e dizer: MUITO OBRIGADA EU TE AMO MEU AMIGO, MEU PAI, MEU DEUS! 
   Eu brinquei, eu chorei, eu ri, eu fiquei triste, eu fiquei nervosa, eu fiz planos, não cumpri todos, eu fiz amigos incríveis, eu fiz melhores amigos, eu dei muitos beijos e abraços, eu sorri... E Foram muitas coisas, muitas mesmo, não há palavras para descrever o quanto esse ano foi marcante em minha vida e o quanto sentirei muita falta de muitos momentos, pessoas, graças a Deus eu não tive "perdas" esse ano, a não ser o Brasil na copa né --' haha mas em fim e...Só tenho a agradecer, cada lágrima que escorre agora de meus olhos diz.. que sou grata!

    E que venha 2011, mais um ano, mais expectativas e eu sou feliz por pensar assim, me perdooe se magoei alguém, me desculpe se fui de alguma forma não sei em fim esse texto eu gostaria de dedicar primeiramente a Deus que me permitiu estar aqui, aos meus pais, aos meus familiares em especial ao irritante do marcelinho rsrs, a minha linda marcelly, a minhas tias nuri loirinha bbb rs, ludy, ari,tio welligton chato rs, meus avós todos eles s2, meus primos a fernandinha e o joão que estou com muitas saudades e tiveram poucos momentos comigo esse ano mas muito especiais, meu primos pequenos aa a minha familia rs, gostaria também de dedicar a minha amiga thaís que entende tudo que penso ahsuas e já a conheço desde sempre, a mari (kobaantesdafama) ahsua minhas amigas de infância em geral, michelle, ju, todas; também ao meu amigo pedro paulo ninja haha, a lili, a nath,o paulinho e as paixonites rs, o hugo que me esquece rs, a camila, a manu minha editora de twitter rsrs e muito mais, a thalyta, ao meu amigo de longe léo que me irritava demais rs, a ju e eu vou pra sp em ju rs, o joão felipe huck rs, a flaviinha, a luu,  ao joão sarzedas também, aa a todos, aos meus amigos de mambucaba, todos voês sem exceção, mayara, ju, matheus, maria fernanda, ana clara, leticia, gabriel, morena...Aos meus lindos da minha eterna 12.921 aaa que saudades e eu amo vocês muito, em especial o I(isa)M(maiara)L(laís)T *-* eu amo vocês, a clara, amanda, matheus, carlinhos, fabricio, lorrayne, todos, todos, aos meus amigos da faetec haha minha turma 1104 a melhor em rs, só que se eu for citar todo mundo a vou citar a maioria rs, waaal, amanda a valesquinha rs, carol, monique, leo meu leocrete hausha chatinho s2, joãao, débora, gabi, mayara, thalita, ágatha, bia karateca rs, iza pezinho rs s2, bella, nath, rebola... todos, aos de outras turmas muito especiais, a isa óobvio rsrs, a bia, as amigas da bia rsrs, o mailson, o rafael, aa todos que de alguma forma fizeram parte deste ano, gente é muuita gente muita mesmo que fez parte desse ano incrível, e eu.. A eu amo vocês né! Muito, muito :D

Que dedicatória grande em, deixa, deixa, é muuuito pouco comparado ao que são pra mim s2


Em fim, mais um ano... rs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário