Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Super herói


   As vezes é dificil manter a calma, acertar coisas, ter responsabilidades que ao meu olhar são grandes muitas vezes posso sentir uma certa  "pressão" e muitas coisas surgem em minha mente, penso que talvez todos possam errar menos eu, porque caso haja um erro meu tudo pode desandar, e as vezes é dificil conviver com isso, com o fato de você ter de ser exemplo, é bom, sou quem sou assim, mas as vezes é necessário que as pessoas entendam que todos nós somos humanos e que julgar não leva nada nem ninguém a lugar nenhum porque todos nós erramos, erros pequenos grandes erros em fim são erros, mas também temos a capacidade de acertar de concertar de sermos sempre alguém melhor, os heróis também podem sangrar, também podem sonhar, só Deus é perfeito, ninguém é melhor que ninguém, cada um tem seus pontos positivos e negativos...Sou feliz por ser quem sou, por ter os amigos que tenho, ter a familia que amo por ter a Deus comigo principalmente, sou feliz porque...porque consigo dizer isso sem esforço algum, embora muitos obstáculos certas horas aparecem, embora eu possa sim ficar triste, embora eu chore, embora eu me desaponte, embora eu haja feito uma idiota as vezes, eeeeeeeeeei! todos podem se sentir assim mas poucos podem notar que podem ser melhores que isso e capazes de fazer a diferença reconhecendo, nem por isso você vai saber voar, ter super poderes, não, acho que o nosso papel é darmos o melhor aqui, na terra, sermos heróis humanos aqui mas contando com único e verdadeiro super herói que está tanto aqui quanto nos céus, Jesus.
  Decidi escrever este texto após ouvir a música super herói de sandy e junior.                                                                          ( http://letras.terra.com.br/sandy-e-junior-musicas/711936/ ), acho que ela tem um pouco a ver com cada um de todos nós, seres humanos, e não é fácil...viver assim...
Eu sou legal, sou chata as vezes, me sinto idiota de vez em quando, tento deixar com que minhas qualidades sobressaiam para com os meus defeitos em fim... sou um ser humano comum, mas não qualquer! Lembre-se cada um tem seu pequeno diferencial o que muda toda e qualquer circunstância *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário