Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando uma garota disser



Eu te amo - ela quer escutar 'eu te amo mais' e não éu também'

Vou embora - ao invés de calar, diga: 'não, fique, por favor, eu te amo'

Estou com saudades - Ela quer saber se também sente sua falta.

Seu idiota, eu te odeio - mentira. ela quis dizer: ' seu lindo, eu te amo'

Eu estou falando com o fulaninho - Ela está tentando fazer ciúmes pra ver qual a sua reação.

Que tédio - faça-a sorrir.

Que merda - Dê um beijo em sua testa, ela vai contar pra todas as amigas no dia seguinte, pode ter certeza.

Você é um canalha - você com certeza a magoou , ela vai passar o dia inteiro comendo chocolate e vendo titanic.

Quem era aquela garota? - ela está com medo de te perder, apenas beije-a.

Eu te odeio - Tome cuidado pode ser verdade, mas pode ser que ela odeie o fato de te amar também, o que é muito comum.

Você é um bobão idiota - faça cócegas, ela vai te xingar, te bater e no final vai rir, porque vai estar amando, então beije-a e você vai avançar 99 passos pro coração dela. Pode ter certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário